
- Anonimo
Chegou a hora de suas pranchas ficarem expostas no melhor lugar da casa! A FITTO Design e o shaper Rodrigo Silva se juntaram para desenhar um Surf Rack funcional, sustentável e de encaixe, que vai deixar suas pranchas organizadas e ocupando pouco espaço. Disponível em dois tamanhos, para guardar de 2 a 4 pranchas ou 3 a 6 pranchas verticais, o Surf Rack tem design minimalista, é fácil de montar e combina com qualquer decoração. Seguindo a premissa sustentável da FITTO, a peça foi desenhada para aproveitar o máximo de material da chapa de compensado multilaminado. É feito de madeira de floresta plantada, com materiais atóxicos e à base d'água. A montagem dispensa a utilização de pregos ou parafusos e na base do Surf Rack, para proteger as pranchas, tem área com cortiça, que é um tecido 100% vegetal. Por ser de encaixe, é disposto em embalagem menor e mais leve, facilitando o transporte. Disponha suas pranchas de forma organizada e minimalista em qualquer ambiente da casa e mantenha seu quiver sempre organizado com o Surf Rack da FITTO.
Linha
A linha 'Natural' tem como referência o estilo escandinavo, caracterizada pela sofisticação, funcionalidade e uma elegante simplicidade. Minimalista, evidencia a beleza e singularidade da madeira, detalhe que deixa cada produto único, pois cada lâmina tem seu próprio desenho e tom.
FITTO
Preocupada com a sustentabilidade e com a produção de móveis que façam a diferença no cotidiano das pessoas, a FITTO desenvolveu uma forma única de fabricar móveis. São peças que se encaixam com facilidade e sem a necessidade de qualquer tipo de ferramenta, pregos ou parafusos. Todo o processo fabril da FITTO é pensado em deixar um mundo diferente para as próximas gerações. Utiliza madeira da flora brasileira, tecnologia no processo produtivo e acabamento artesanal em cada peça, com aproveitamento de materiais e desperdício mínimo. Como a marca trabalha com materiais naturais, é comum que haja diferença no tom da madeira entre um produto e outro.
Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação